domingo, 6 de maio de 2012

Imperfeições

Imperfeição é um bem comum nas nossas vidas, mas na de quem não é? Eu, por exemplo, me escondi num orgulho sem sentido para nunca mais chorar. E talvez nem adiante tentar me abraçar, porque as lágrimas não saem mais dos meus olhos. Não julgo isso como frieza, mas como uma fraqueza que, certamente, ainda vai me causar um ataque cardíaco.

Onde você estava quando eu precisava de você? Sua imperfeição é sumir e a minha é deixar tudo de lado quando você volta... Minha imperfeição é achar que você está voltando, quando a sua te leva pra mais longe de mim! Será que somos tão imperfeitos que não somos capazes de deixar que nossos defeitos se conheçam direito?'

Eu, no alto de minha imperfeição humana, consegui me transformar em algo que sempre detestei. Mas quem é que consegue continuar para sempre com os mesmos anseios? Não entendo os motivos que fazem você ficar aqui dentro. A verdade é que não consigo entender por que é que não te arranco de uma vez por todas. Por que você precisa ser imperfeita do pior jeito de todos? Você é imperfeita fugindo pra sempre. E eu sou imperfeito tentando te alcançar.

Em algum momento da sua vida, eu sei que você vai estar pensando em mim... Essa é a sua imperfeição, você pensa em nós de tempos em tempos! Talvez aquela bloco de concreto gelado sirva para você lembrar de tudo, do mesmo jeito que acontece comigo! Só espero que você não passe por lá todos os dias... posso garantir que machuca bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário